19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 13:20 - A | A

Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 13h:20 - A | A

ESPANCADO

Ladrão sequestra motorista de aplicativo e é espancado por moradores em Cuiabá

G1

Um assaltante foi espancado por moradores depois que roubou e sequestrou um motorista de transporte por aplicativo na noite dessa sexta-feira (20), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito obrigou a vítima a sacar dinheiro em um caixa eletrônico de um supermercado.

O motorista relatou que foi chamado para uma corrida no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Ao chegar no bairro Pedra 90, o suposto passageiro anunciou o roubo armado com uma faca.

O criminoso exigiu o celular e dinheiro da vítima. O assaltante ainda obrigou o motorista a ir com ele até um supermercado no bairro Jardim Itália.

No local o suspeito determinou que o motorista fingisse ser amigo dele para que fossem até o caixa eletrônico do supermercado.

 
Carro do motorista foi recuperado — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Carro do motorista foi recuperado — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

A vítima reagiu enquanto estavam no caixa eletrônico e contou com ajuda de outros clientes. O suspeito fugiu e abandonou a vítima.

Momentos depois o assaltante foi localizado no bairro Carumbé, onde era espancado por moradores.

Ele foi preso com uma mochila, dinheiro da vítima e o celular do motorista.

O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image