25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 15:05 - A | A

Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 15h:05 - A | A

FACADAS

Jovem é morto com facada no coração por amigo após discussão; irmão presenciou crime

OLHAR DIRETO

Um jovem de 21 anos, identificado como Lucas Devid da Silva, foi morto na madrugada deste domingo (22), a facadas, pelo próprio amigo, após uma discussão entre os dois, que bebiam juntos em frente a uma residência no município de União do Sul (a 649 km de Cuiabá). O suspeito não foi localizado.

 


 
De acordo com informações da Polícia Militar o crime teria ocorrido por volta das 3h de ontem (22). Lucas estava em frente à sua residência bebendo com seu irmão e um amigo, e segundo a PM possivelmente fazendo uso de drogas, quando a vítima e o suspeito começaram a discutir.
 
O amigo de Lucas então teria sacado uma faca e atacado o jovem. O irmão de Lucas viu o momento do ataque e tentou deter o suspeito, mas ele conseguiu fugir. A vítima foi levada a um hospital, mas chegou já sem vida, já que uma das facadas atingiu seu coração.
 

 


A Polícia Militar afirmou que fez rondas pela cidade, mas não localizou o suspeito. Ainda segundo a PM, Lucas e seu amigo são conhecidos na cidade pela prática de crimes e ambos possuem passagem pela polícia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image