19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 11:32 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 11h:32 - A | A

LAMBIDAS NA CAMA

Homem flagra mulher lhe traindo com cão e é ameaçado de morte em MT

FOLHA MAX

Um homem de 42 anos flagrou a esposa de 44 anos lhe traindo com o cachorro de estimação da família. Inclusive, ele acabou flagrando os dois na cama supostamente transando em sexo oral.

Indignado com a situação, o homem acabou terminando a relação. Em seguida, mudou de cidade vindo parar em Alta Floresta, no extremo Norte de Mato Grosso, e passou a receber ameaças de morte.

 

O ex-marido deu detalhes da situação constrangedora ao flagrar a "traição". "Uma sexta-feira cheguei em casa. Eu já estava desconfiado. Fiquei escondido dentro de casa e a vi chegando. Em seguida, ela tomou banho e entrou pelada para dentro do quarto. O cachorro entrou para dentro do quarto. Depois, eu ouvi ela gemendo, gemendo, gemendo e vi ela deitada na cama e o cachorro lambendo ela", disse em entrevista ao programa Cadeia Neles (TV Record - canal 10.1).

O homem conta que teve um relacionamento de um ano com a mulher. "Fiquei muito magoado porque se tivesse pegado ela com um homem não daria nada. O que aconteceria era dizer simplestemente está acabado. Ela me trocou por um cachorro. A minha reação na hora era o pior, mas Deus tocou meu coração. Daí, ela foi embora e levou o cachorro", frisa.

Segundo ele, a mulher lhe ligou falando "coisas estranhas". "Tive que procurar a polícia porque a gente não sabe o que pode acontecer. Ela pode mandar alguém desconhecido e me matar aqui sem eu saber de nada", disse.Vim procurar a polícia como uma defesa", diz.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image