25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 16:35 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 16h:35 - A | A

TENTATIVA DE CHACINA

Homem é morto e dois são baleados por encapuzados num clube

FOLHA MAX

Bandidos encapuzados invadiram um clube onde funciona um pesque pague e atiraram em três pessoas na noite deste domingo (8) em Ribeirão Cascalheira (881 quilômetros de Cuiabá). Na tentativa de chacina, uma pessoa morreu e duas foram baleadas.

A vítima fatal foi identificada como Narson Rodrigues Galvão Junior, 39 anos. Ele levou um tiro na cabeça e outro no ombro.

 

Duas pessoas, uma mulher e um homem, ficaram feridas. Eles foram identificados como R.S.C., 26 anos, e a mulher, L.C.J., 31 anos.

As informações são de que quatro homens invadiram o local e atiraram contra as pessoas que estavam pescando. Narson foi baleado na cabeça e no ombro. A segunda vítima ficou ferida com um tiro nas nádegas e a mulher com um tiro no antebraço.

Eles foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde. O estado de saúde de ambos é considerado bom.

A Polícia Civil ainda não identificou os suspeitos. A tentativa de chacina é investigada.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image