25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 10:47 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 10h:47 - A | A

ASSASSINATO

Homem é assassinado a tiros e corpo é encontrado em rodovia de Cuiabá

Olhar Direto

Um homem, que até o momento não foi identificado, foi assassinado a tiros na rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), perímetro urbano de Cuiabá, no sentido que liga à cidade de Santo Antônio de Leverger. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (18).

Segundo informações preliminares, equipes policiais foram acionadas por volta das 6h30 para atendimento da ocorrência. Até o momento, sabe-se que a vítima foi morta a tiros, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. 

A Polícia Militar e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local para apurar o ocorrido. O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image