25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 16:00 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 16h:00 - A | A

ALOPRADÃO

Homem de cueca joga querosene e tenta invadir casa de vizinha em Cuiabá

FOLHA MAX

Um homem de 45 anos foi preso após invadir a casa da vizinha só de cueca, xingá-la e ameaçar incendiar a residência na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Verdão, em Cuiabá. O caso foi registrado como ameaça e injúria.

A vítima de 22 anos relatou que o caso ocorreu por volta das 2 horas, quando percebeu o vizinho só de roupa íntima tentando abrir a porta de sua casa. Ao ser impedido, o homem passou a proferir palavras ofensivas como “biscate e vagabunda”.

 

Em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar. O suspeito chegou a jogar querosene na porta da casa da vítima. No local, os policiais militares realizaram a prisão do suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image