23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 17:01 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 17h:01 - A | A

GRAVIDA É BALEADA

Grávida é baleada no abdômen, pernas e braços durante tiroteio em festa

Olhar Direto

Uma jovem de 19 anos, identificada como Vanessa dos Santos Silva, foi baleada durante uma festa, no último domingo (08), em uma chácara, na zona rural de Nova Mutum (244 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi atingida por balas perdidas durante um tiroteio no local. Veículos também acabaram metralhados.

 



 
Uma amiga da vítima contou aos policiais militares que havia ouvido pelo menos quatro disparos e, quando percebeu, a grávida já estava com sangramento pelo corpo.
 
Os médicos que atenderam a mulher disseram que ela apresentava lesões nas pernas, braço direito e abdômen, porém não corria risco de morte. A jovem estava consciente e disse não saber de onde vieram os tiros.
 

 


Na confusão, veículos também foram atingidos pelos disparos. Em um deles, foram efetuados aproximadamente 20 tiros. Até o momento, não há informações sobre quem seriam os responsáveis pelo fato.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image