17 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Julho de 2024, 15:50 - A | A

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024, 15h:50 - A | A

GUERRA ENTRE FACÇÕES

Faccionados são presos após briga de bar que ocasionou morte em Cáceres

Redação

No último domingo (14), quatro homens e uma adolescente foram presos no município de Cáceres (220 km da capital) pelos Policiais Militares do 6º Batalhão, suspeitos de homicídio qualificado, porte de arma ilegal, organização criminosa e o uso ilícito de drogas. 

Durante a ação noturna, Leonardo Nascimento Santana, um dos integrantes, foi morto a tiros, enquanto outro foi baleado e levado a Unidade De Pronto Atendimento da cidade. Os Policiais receberam a informação em um bar no bairro Vila Mariana e logo uma equipe de bombeiros prosseguiu para o local da operação, onde constataram a morte de Leonardo.

Além disso, uma moto Honda Titan foi encontrada no chão e testemunhas alegaram que ela estava envolvida no crime, mas os suspeitos a deixaram e seguiram a pé. A equipe apreendeu também um carregador de munição para pistolas 380.  

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após a fuga, policiais receberam a informação de que os envolvidos estavam em um residencial no Jardim Universitário, apesar de alguns tentarem novamente escapar, pelo murro da casa. Os suspeitos tiveram a localização encontrada dentro do quarto e do banheiro. 

No local foram apreendidas 16 munições, 6 munições com calibre 22, um quite de ferramentas, maconha e um aparelho celular. Para a PM os suspeitos afirmaram que eram integrantes de uma facção criminosa e estavam na localidade para matar um faccionado oposto. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image