19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 11:36 - A | A

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 11h:36 - A | A

5 VÍTIMAS

Dupla é presa após roubo em clínica médica no Coxipó

Dois assaltantes de 18 e 21 anos, foram presos na noite de quarta-feira (27), após roubo em uma clínica localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, já na altura do Coxipó, em Cuiabá. Lá, 5 pessoas foram feitas de reféns e tiveram seus pertences levados pela dupla.

 

A Polícia Militar informou que após o crime saíram em rodas pela cidade e identificaram um dos suspeitos por meio do monitoramento de segurança da clínica. O rapaz já era conhecido da PM e é morador do Jardim Imperial 2.

 

 

 

Em diligências no bairro, o suspeito foi encontrado, abordado e acabou confessando participação no crime. Com ele estavam uma aliança roubada da vítima e uma quantia de R$ 107, tomados do caixa da clínica.

 

Ele confessou que jogou 4 aparelhos de celulares e um simulacro de arma de fogo no Rio Coxipó logo após o crime. Ele foi algemado e em diligências, levado até a casa do comparsa. 

 

O rapaz foi flagrado com a aliança de uma das vítimas e acabou confirmando a participação no roubo. Em buscas dentro da sua residência, nada de ilícito foi encontrado. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e autuada pelo crime de roubo.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image