25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 15:30 - A | A

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 15h:30 - A | A

FURTO

Criminosos invadem loja e furtam R$ 40 mil em roupas em Cuiabá

Olhar Direto

Uma loja de roupas localizada no bairro Santa Helena, em Cuiabá, foi alvo de criminosos que invadiram o local e furtaram diversas peças, na madrugada de quarta-feira (4). O prejuízo estimado, segundo o proprietário, é de R$ 40 mil.
 

Consta do boletim de ocorrência que os criminosos entraram na loja pela porta da frente, mas também teriam danificado a porta dos fundos. Além das roupas, furtaram  um aparelho celular. O alarme da loja disparou e a Polícia Militar foi acionada. Entretanto, quando os policiais chegaram no local, os bandidos já haviam fugido.
 
As câmeras de segurança flagraram toda a ação, que ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. As imagens serão encaminhadas para a Delegacia de Roubos e Furtos, que investiga o caso. O dono da loja também solicitou os serviços da Perícia Técnica (Politec).
 
Uma câmera da parte externa da loja flagrou o momento que  os três suspeitos entram e saem carregando as roupas. O furto é rápido e dura cerca de dois minutos.
 
Veja vídeos:
 

 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image