17 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 08:49 - A | A

Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 08h:49 - A | A

ATUAÇÃO EM ESCOLAS CÍVICO-MILITARES

Termina nesta quinta-feira prazo de inscrições de processo seletivo da Seduc para contratar militares da reserva

A prova objetiva e a redação serão aplicadas no dia 21 de julho

Redação

As inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para a contratação temporária nas Escolas Estaduais Cívico-Militares terminam nesta quinta-feira (04).

As vagas são para as funções de apoio técnico especializado cívico-militar nível 1, apoio técnico especializado cívico-militar nível 2, e inspetor cívico-militar. Os salários variam de R$ 4.729,35 a R$ 6.125,75.

Segundo o edital, podem se inscrever policiais militares, bombeiros militares e membros das Forças Armadas da reserva remunerada ou não remunerada. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A convocação ocorrerá conforme surgirem vagas nas unidades escolares. Em caso de recusa, o próximo da lista de classificação será chamado.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Instituto Selecon. A prova objetiva e a redação serão aplicadas no dia 21 de julho.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, prova dissertativa e curso de formação. Os atos oficiais relacionados ao processo, incluindo convocações, serão publicados no Diário Oficial do Estado e no site do Instituto Selecon.

São asseguradas às pessoas com deficiência o percentual de 10% das vagas.

O candidato convocado deve se apresentar no prazo estabelecido no edital de convocação, com toda a documentação original listada no edital. Caso contrário, será eliminado do processo seletivo, e o próximo classificado será convocado.

O não comparecimento no prazo estipulado para contratação resultará na perda do direito à vaga.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image