28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 09:31 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 09h:31 - A | A

OPORTUNIDADES

Sine-MT disponibiliza mais de 2,7 mil vagas de emprego nesta semana

Interessados devem procurar a unidade mais próxima dentre os 35 postos do Sine-MT, instalados em 31 municípios do Estado

Redação

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), disponibiliza nesta semana 2.722 novas oportunidades de trabalho. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 35 postos do Sine-MT instalados em 31 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

Ao público geral de Cuiabá e Várzea Grande estão disponíveis 310 vagas de emprego em funções como conferente de carga e descarga (40), eletricista de instalações (30), ajudante de carga e descarga de mercadoria (27), operador de caixa (12), motorista de ônibus urbano (11), ajudante de obras (11), auxiliar de linha de produção (11), auxiliar de estoque (10), frentista (10), servente de Obras (10), entre outras.

Ainda em Cuiabá e Várzea Grande, há também oferta de 45 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiências (PcD), em áreas de atuação como frentista (10), operador de caixa (10), auxiliar de linha de produção (9), repositor de mercadorias (5), empacotador a mão (5), Porteiro (3) e recepcionista/atendente (3). 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O município de Sapezal (510 km de Cuiabá) conta com 251 oportunidades de trabalho, em ocupações de operador de máquina agrícola (142), auxiliar de linha de produção (30), operador de processo de produção (20), trabalhador da cultura de cana-de-açúcar (13), ajudante de carga e descarga de mercadoria (10), motorista carreteiro (10), operador de pá carregadeira (8), auxiliar administrativo (5), auxiliar de lubrificador de veículos (2), vigia (2), assistente administrativo (2), enfermeiro do trabalho (2), operador de equipamento de destilação de álcool (1), motorista de caminhão - rotas regionais e internacionais (1), mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (1), copeiro (1) e auxiliar de mecânico diesel - exceto de veículos automotores (1).

Em Juara (695 km da Capital), são ofertadas 173 vagas, sendo 60 para retalhador de carne, 50 para auxiliar de linha de produção, 40 para alimentador de linha de produção, 11 para auxiliar administrativo, cinco para cozinheiro geral, duas para vendedor interno e atendente de lojas, cada e uma vaga nas funções de engenheiro de controle, motorista entregador e vendedor pracista.

As vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e a todo momento novas oportunidades são cadastradas. A lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Para ter acesso completo a todas as oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso, acesse o documento em anexo.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image