12 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 16:35 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 16h:35 - A | A

CALOTE

Neymar processa Barcelona por má-fé e exige R$ 16 milhões, diz jornal

GAZETA

O atacante Neymar voltou a processar o Barcelona e, desta vez, exige do clube espanhol um pagamento de 3,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) pelo último mês que atuou com a camisa azul grená antes de se transferir para o Paris Saint-Germain.

 

A notícia do processo foi divulgada inicialmente pelo "El Mundo". Segundo o jornal espanhol, a ação diz que o clube catalão não pagou parte do salário do brasileiro quando ele foi negociado com o PSG em agosto de 2017.

 

No processo, os advogados de Neymar acusam o Barcelona de atuar com "absoluta má-fé" e de retaliá-lo por assinar contrato com a equipe francesa, que na época pagou a multa rescisória do jogador.

 
 

O pai do craque brasileiro confirmou o processo em entrevista a um programa da rádio espanhola "Cadena Ser". Segundo ele, trata-se de uma ação relativa ao imbróglio que marcou a saída de Neymar do Barcelona.

 

"É uma coisa que passou, mais cedo ou mais tarde haverá um acordo", explicou.

 

Questionado se seu filho voltará a jogar com a camisa do clube catalão, Neymar pai afirmou, entre risos, que o atacante brasileiro "tem contrato com o PSG.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image