“A Energisa informa que não há manutenção programada da rede elétrica para este sábado, no horário da final da Libertadores, que possa causar a interrupção generalizada no fornecimento de energia para os clientes”, diz trecho do comunicado divulgado à imprensa.
A concessionária ainda pontuou que os clientes podem ficar tranquilos, porque a empresa irá trabalhar para fornecer energia de qualidade e segura para que todos possam acompanhar a partida ou qualquer outra programação.
“Vale lembrar que a Energisa sempre informa sobre os desligamentos da rede de energia por avisos oficiais em carros de som, rádios e veículos de comunicação”, finaliza a nota.
No próximo sábado, Flamengo e River Plate disputam a grande final da Copa Libertadores da América. Esta será a primeira decisão em jogo único da competição e ocorrerá em Lima (Peru), depois de ser transferida de Santiago (Chile), por conta de protestos. Esta é apenas a segunda vez que o clube carioca chega nesta fase da competição, tendo vencido em 1981.