15 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020, 11:23 - A | A

Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020, 11h:23 - A | A

POLÊMICA NAS QUARTAS

Após derrota amarga para o Grêmio, Cuiabá ‘corneta’ VAR como melhor jogador do time Gaúcho

Olhar Direto

Derrotado pelo Grêmio por 2 a 1 na Arena Pantanal na noite desta quarta-feira (11), o Cuiabá saiu amargurado da partida pelo bom desempenho no segundo tempo e por dois lances polêmicos e decisivos envolvendo o VAR.

“Pessoal do VAR deve estar assistindo novela... Impossível validarem isso! Lamentável!”, postou o Dourado em sua conta oficial do Twitter. O comentário se refere ao lance que originou o pênalti convertido em gol do Grêmio mesmo após a bola ter saído completamente pela linha de fundo, conduzida por Bruno Cortês.

Jean Pierre converteu a penalidade para o time gaúcho. Mas a polêmica não parou por aí. Num lance duvidoso flagrado pelo VAR, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias não marcou penalidade para o time cuiabano mesmo após a bola ter batido no braço esquerdo de Lucas Lima dentro da área.

“Para o VAR, nada também”, protestou o Dourado em outro tweet. O gol do Cuiabá foi convertido por Willians dos Santos que subiu mais que Geromel e testou no ângulo, matando o goleiro Vanderlei. Diego Souza e Jean Pierre marcaram pelo time visitante.  

A amargura da derrota se confirmou pela ‘blitz’ e pressão que o Dourado empenhou no segundo tempo do jogo, com direito a lance dentro da pequena área que resultou em bola na trave. E aí, torcedor, a bola saiu inteira ou não? Foi pênalti ou não? Cabe aos apaixonados pelo auriverde, a torcida para o próximo jogo no dia 18/11 na Arena do Grêmio.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image