17 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024, 11:22 - A | A

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024, 11h:22 - A | A

ESTRADA PARA CHAPADA

Trânsito na MT-251 permanece com duas pistas abertas durante o feriado do Ano Novo

A Sinfra ressalta que a pista poderá ser interditada em caso de chuvas intensas na região, conforme protocolo de segurança

Redação

O trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, permanece liberado em duas pistas neste feriado do Ano Novo (31 de dezembro e 1º de janeiro). 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que não há interrupções programadas para o trânsito neste período, e que a liberação total da pista permanece até o dia 5 de janeiro.

No entanto, interrupções no trânsito poderão ocorrer em caso de chuvas superiores a 20 milímetros, conforme o protocolo de segurança estabelecido para o local.

Para que a população acompanhe a situação do trânsito no local em tempo real, a Sinfra disponibilizou uma página com as informações atualizadas, bem como com os dados da estação meteorológica instalada no trecho do Portão do Inferno.

Também estão disponibilizados o protocolo de segurança e a portaria com as regras de trânsito, que disciplina quais tipos de veículos podem transitar pela MT-251.

Para acessar a página com as informações sobre o Portão do Inferno, clique aqui.

Leia também

Sinfra cria página para disponibilizar informações sobre o trânsito no Portão do Inferno


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image