19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 10:32 - A | A

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 10h:32 - A | A

NÃO É PIADA

Secretária tem celular furtado dentro de delegacia em Cuiabá

FOLHA MAX

Uma secretária executiva, de 31 anos, teve o telefone celular furtado dentro da 1ª Delegacia de Polícia, localizada no Centro de Cuiabá no momento em que registrava um Boletim de Ocorrência. O caso ocorreu na noite do último sábado (24) e será apurado pela Polícia Civil.

Consta no registro de ocorrência que a mulher estava nas dependências do edifício público quando teve seu aparelho subtraído. A vítima relata que o caso ocorreu enquanto aguardava atendimento e apontou um casal que estava atrás dela como suspeitos.

As imagens do circuito de monitoramento serão averiguadas para identificar o autor do furto. O casal não foi localizado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image