25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 11:09 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 11h:09 - A | A

MONITORAMENTO

Radar de monitoramento de trânsito é atingido por tiros em Sinop (MT)

G1

Um radar de transito foi atingido por tiros em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (6). O equipamento está instalado em frente ao cemitério da cidade. Foram cinco disparos. O autor ainda não foi identificado.

De acordo a Secretaria Municipal de Trânsito, os tiros atingiram somente a caixa metálica que armazena o controlador de velocidade, sem danificar o equipamento. Portanto, o radar continua funcionando.

A prefeitura registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e o caso seja investigado.

 
Radar derrubado em Sinop, em setembro deste ano. — Foto: TV Centro América/Reprodução

Radar derrubado em Sinop, em setembro deste ano. — Foto: TV Centro América/Reprodução

Esse não é o primeiro radar de trânsito danificado propositalmente em Sinop. Em setembro, quando o monitoramento começou a funcionar, outro equipamento foi derrubado por moradores.

Ainda segundo a prefeitura, este primeiro radar derrubado, já foi substituído e está em funcionamento na avenida que da acesso ao Campus da Universidade Federal de Mato Grosso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image