28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 11:18 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 11h:18 - A | A

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Mutirão de limpeza da Limpurb atende onze pontos de Cuiabá nesta quarta-feira

Redação

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) realizará, nesta quarta-feira (15), um mutirão de limpeza em onze pontos da capital. Durante a ação, equipes estarão presentes nas localidades para realizar serviços como pintura de meio-fio, capinação, roçagem, varrição e manutenção na iluminação pública.

Os seguintes locais serão contemplados com as ações de limpeza e zeladoria: Avenida Fernando Corrêa, Avenida Juliano Costa Marques, Praça do bairro Parque Cuiabá, rotatória principal do bairro Tijucal, Sesi Papa, Praça do bairro Shangri-lá, Avenida das Torres, rotatória da Avenida Miguel Sutil e rotatória do bairro Bela Vista.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Desta vez, os moradores dos bairros Quilombo e Altos da Serra receberão as equipes da Limpurb. Nesses locais, os caminhões do programa Cata-treco, serviço implementado na gestão Emanuel Pinheiro, atenderão aos moradores que desejam fazer o descarte de entulhos, móveis velhos como sofás, armários, geladeiras, camas e colchões, além de restos de poda de árvore, retirada de bolsões de lixo e materiais que não são recolhidos na coleta regular.

A Limpurb ainda reforça que a ação tem o objetivo de atender os bairros da capital de forma ágil e eficiente. Cerca de 100 profissionais estão trabalhando nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá. O serviço de 'Cata-treco' pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image