25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 15:30 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 15h:30 - A | A

ALAGADO

Moradores usam barco para transitar em avenida alagada após chuva forte em MT

G1

Alguns moradores de Barra do Bugres, a 147 km de Cuiabá, usaram um barco para atravessar a Avenida Emanuel Pinheiro, uma das principais da cidade, que ficou alagada após uma chuva forte registrada na região na manhã desta sexta-feira (13). Devido a força da água, alguns carros foram arrastados.

Segundo os moradores, ficou quase impossível atravessar algumas avenidas após a chuva.

Um vídeo gravado por pessoas que passavam pela Avenida Emanuel Pinheiro mostra um táxi sendo arrastado pela água e um barco atravessando a avenida.

 
 
Táxi foi arrastado durante chuva

Táxi foi arrastado durante chuva“Ficamos preocupados. Era tanta água que não tinha como andar em algumas ruas. Fazia tempo que não chovia assim aqui na cidade”, ressaltou.

Vanil disse ainda que algumas casas ficaram alagadas.

 

Choveu por cerca de três horas e ruas ficaram alagadas — Foto: Divulgação

De acordo com outro morador da cidade, Nilson Guedes, choveu forte por mais de três horas. Apesar disso, ele afirmou que não houve danos graves na região onde mora, no Bairro Maracanã.

“A água já escoou e ficaram apenas sujeiras espalhadas nas ruas como areia, galhos e pedaços de asfalto”, contou.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image