25 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 14h:44 - A | A

‘Mostra Sesc de Cinema’ abre inscrições para cineastas independentes de todo o Brasil

image

Cineastas independentes de todo o Brasil podem se inscrever, até o próximo dia 13 de abril, para a ‘Mostra Sesc de Cinema’. O concurso foi lançado em 2017 com o objetivo de dar visibilidade à produção cinematográfica brasileira que não chega ao circuito comercial de exibição.

De acordo com a assessoria, os filmes inscritos serão avaliados por uma comissão formada por profissionais e especialistas da área de cultura. Cada estado fará sua avaliação, com recorte dos melhores filmes, que serão exibidos em panoramas estaduais. O Panorama Nacional será composto por 32 filmes selecionados entre os melhores de cada região, além de sete obras infanto-juvenis.

Neste ano, além de curtas e longas metragens, também é possível inscrever médias-metragens. Os vencedores do concurso vão receber prêmios de incentivo à produção, como forma de promover e renovar o circuito cinematográfico nacional. Os filmes infanto-juvenis serão premiados com o contrato de licenciamento para exibição.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Sesc até o próximo dia 14 de abril. O Serviço Social do Comércio é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Imprimir

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa

image