Variedades

09/11/2018 15:42 OLHAR Conceito

Cine Teatro abre edital de utilização para 2019; veja como se inscrever

Quem quiser levar seu espetáculo ou evento corporativo para o Cine Teatro de Cuiabá em 2019 deve se inscrever até o próximo dia 10 de dezembro. Nesta semana, a Associação Cultural Cena Onze (responsável pelo gerenciamento do local por meio de um termo de colaboração com a Secretaria de Cultura) abriu edital de chamamento público para seleção de propostas de utilização no período de 22 de janeiro a 22 de dezembro de 2019.

Podem fazer as propostas pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos. Elas devem ser enviadas para o email pautacineteatrocuiaba@gmail.com, até às 23h59 do dia 10 de dezembro deste ano. O teatro poderá ser utilizado nas modalidades fomento e sustentabilidade.


A primeira, fomento, prevê o uso por artistas, produtores e profissionais da cultura em atuação no Estado. Já na pauta sustentabilidade, o espaço pode ser usado por outras iniciativas, incluindo eventos corporativos e institucionais que possam trazer receita para a manutenção do espaço.


Cada uma das modalidades corresponde a 40% da capacidade anual de utilização. O restante (20%) será usado em pautas institucionais do Governo do Estado e da instituição gestora do Cine Teatro.


No email com o projeto, o proponente deve indicar cronograma de execução, ficha técnica do espetáculo, currículo dos profissionais envolvidos, dentre outros itens especificados no edital de chamamento público.


O resultado preliminar da seleção será publicado no SITE até o dia 17 de dezembro de 2018, e o resultado final até o dia 14 de janeiro de 2019, no mesmo site.
Para mais informações e acesso ao edital completo CLIQUE AQUI


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo