Variedades

09/11/2018 14:24 G1

Aniversário de 8 anos da Centro América FM tem festa com tributo ao 'Rei do Pop' em Cuiabá

A rádio Centro América FM Easy completa neste mês, oito anos no ar, e uma festa em comemoração ao aniversário será nesta sexta-feira (9), em Cuiabá, com show de Rodrigo Teaser, cover oficial do astro do Pop Michael Jackson e participação especial de Laís Yasmin, que participou do The Voice Brasil, e da Companhia Sinfônica.

O evento vai ser na casa de shows Musiva, a partir de 22h, e os ingressos estão à venda pela internet.

Rodrigo Teaser começou a imitar Michael Jackson aos nove anos de idade. Hoje, aos 34, é dono de uma performance marcante. O show dele é reconhecido mundialmente como o maior tributo ao Rei do Pop.

Oficialmente, a Rádio Easy de Cuiabá foi inaugurada em 16 de novembro de 2010, com uma nova proposta para a capital e a região metropolitana. A programação diferenciada conquistou muitos fãs.

Nesses oito anos em cuiabá, a emissora se reinventou. O diretor geral da Centro América FM, Ulisses Serotini, destaca que a inovação é um fator importante no relacionamento com os fãs.

"O 'estúdio glass' foi um dos primeiros do estado onde as pessoas podem não somente ouvir, mas ver a gente trabalhando com as paredes de vidro. Temos câmeras e as pessoas podem sintonizar a gente através do site. Fomos para a rua, trazemos informações do trânsito e fazemos uma transmissão ao vivo dentro do carro", contou.

 
Estúdio Glass da Centro América FM em Cuiabá — Foto: Divulgação

Estúdio Glass da Centro América FM em Cuiabá — Foto: Divulgação

Atualmente, já são cinco rádios da Rede Mato grossense de Comunicação no estado. A Centro América Easy possui conteúdo segmentado em Cuiabá e as rádios hits, em Sorriso, Rondonópolis, região do Araguaia e Cáceres, com músicas de diferentes gêneros.

São oito anos no ar, com entretenimento e jornalismo. Uma rádio de atitude, que apoia ações de responsabilidade social e valoriza as suas memórias.

Um dos ouvintes assíduos da CAFM é o empresário Paulo Sérgio Caldeirão, que liga o rádio no início da manhã.

"É um hábito. Gosto da programação e das músicas, além das informações do tempo e dos comentários. É uma rádio antenada com o dia a dia", afirmou.

Para o corretor de seguros Alexandre Galo, um dos diferenciais da emissora de Cuiabá são as informações sobre o trânsito. "A comunicação sobre o trânsito nos ajuda demais. Várias vezes eu mudei a rota baseado nas informações que os jornalistas nos trazem”, disse.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo