19 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 10h:33 - A | A

ASSASSINO

Preso homem que matou criança de 4 anos atropelada em festa de aniversário

Olhar Direto

Detalhe: Natã Rafaello de Abreu

image

A Polícia Civil prendeu Edson Novato da Silva, de 35 anos, nesta segunda-feira (10), na Rua Jaqueline, bairro Maria Carolina, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele é apontado como responsável por matar atropelado Natã Rafaello de Abreu, de 4 anos, que participava de uma festa de aniversário, na noite do último sábado (8).


De acordo com informações locais, uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. O carro VW Gol preto  estava em alta velocidade. Ele também foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. 

Ao ser detido, ele negou o crime e disse que não costumar ingerir bebida alcoólica. “Eu não bebo, sou até crente, vou para igreja normalmente”, afirmou. 
 
Segundo a Polícia Civil, o menino estava na comemoração e saiu correndo em direção a um familiar, quando o viu chegando ao local. No meio da rua, um veículo que vinha em alta velocidade atropelou a criança.

O condutor fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi levada pela família a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Peritos criminais recolheram um dos faróis para confrontar com pedaços do veículo deixados no local. O caso segue em investigação. 


 

(Com informações Visão Notícias)

Imprimir

ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa


(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image