Saúde

17/04/2018 13:51 Governo De Mato Grosso

Conheça o novo site da Caravana da Transformação

Para dar ainda mais transparência às ações e aproximar o cidadão dos serviços oferecidos da Caravana da Transformação, o Governo de Mato Grosso lança o novo site do programa. O portal já está no ar e pode ser acessado por meio do www.caravana.mt.gov.br. A página reúne todas as informações referentes à Caravana, como datas das ações, serviços ofertados, notícias, fotos, vídeos, áudios e canais de contato com a equipe de comunicação e gestão do programa.

"Percebemos que ao longo das edições a população passou a nos procurar mais, para tirar dúvidas e buscar mais informações sobre a Caravana, que já realizou mais de 47 mil cirurgias. O site é uma forma de concentrar todas as informações e fazer com que todos tenham acesso a elas", salientou o coordenador-geral da Caravana, José Arlindo de Oliveira.

Além do site, durante o período do evento a população pode se manter informada sobre tudo o que acontece na Arena Pantanal por meio da Rádio Caravana. A emissora traz música, informação e prestação de serviços ao público cuiabano. Para acompanhar a programação, basta sintonizar 90.0 FM, acessar o site da rádio (www.radiocaravanamt.com.br) ou o facebook do Governo de Mato Grosso (@GovernodeMatoGrosso).

 

Para ser atendido na Caravana da Transformação é necessário ter a partir de 55 anos. Os interessados devem procurar a Arena Pantanal e fazer regulação para cadastro e agendamento da consulta e exames. É necessário trazer documento de identificação com foto, comprovante de endereço e cartão SUS.

Nesta edição serão atendidos os moradores Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres.

 

A 13ª edição da Caravana da Transformação também oferecerá serviços de cidadania entre os dias 23 e 28 de abril, das 8h às 16h. Serão ofertados serviços como emissão do RG (com foto feita na hora), emissão/atualização do Cartão SUS, atualização do CadÚnico e cadastro em programas sociais, emissão do Cartão do Idoso, Carteira de Reservista, Carteira de Pescador Amador, 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) e 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito. Além disso, a Caravana passa a contar com a parceria da Defensoria Pública da União e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que terão estandes de atendimento durante o evento.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo