26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

SAÚDE Quinta-feira, 23 de Maio de 2019, 08:16 - A | A

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019, 08h:16 - A | A

Hospital de Câncer faz campanha para arrecadar fraldas infantis e geriátricas em MT

G1

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCan) faz campanha para arrecadar fraldas para pacientes em tratamento na unidade. As doações são para fraldas tamanho adulto e infantil. De acordo com a direção do hospital, as fraldas disponíveis no estoque só daria para atender os pacientes até esta quarta-feira (22).

A unidade de saúde utiliza cerca de 200 pacotes de fraldas por mês, tanto para atender os pacientes em tratamentos pediátricos, quanto adultos. Cerca de 20% dos pacotes são gastos com as crianças e 80% com os demais pacientes.

Por meio de uma parceria com uma empresa de transportes, o hospital tem como buscar as doações que podem ser de fraldas infantil e geriátrica nos tamanhos M, G e XG. Os que preferirem, podem fazer as doações na recepção do HCan.

Além das fraldas, o hospital precisa de doações de alimentos, em especial leite integral, leite desnatado, água de coco em caixa ou engarrafada, achocolatado, fubá e café.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image