Política

14/09/2018 15:24

Emanuelzinho é alvo de memes e fake news

A candidatura a deputado federal de  Emanuel Pinheiro Filho (PTB), o Emanuelzinho, parece que está incomodando os seus adversários, que partem para a baixaria eleitoral na tentativa de denegrir a imagem do candidato que vem liderando as pesquisas de intenção de votos.

Nos últimos dias têm  sido divulgados memes e fake news expondo Emanuelzinho. As redes sociais e grupos de WhatsApp têm sido utilizados para tentar fazer com que o candidato a federal perca eleitores, estratégia que não vem dando certo, bastando ver as últimas pesquisas, que indicam vitória de Emanuelzinho em outubro.

A preocupação dos adversários diretos de Emanuelzinho por uma vaga na Câmara Federal procede, pois o candidato a cada semana demonstra força e agrega aliados. Para se ter idéia, na inauguração do comitê de Várzea Grande, quase mil pessoas compareceram. Já em uma reunião em Cuiabá, no Hotel Fazenda, foram mais de cinco mil pessoas manifestando sua intenção de voto.

 Na Baixada Cuiabana, sua principal base eleitoral, Emanuelzinho já está com o nome consolidado. E no interior, ele vem ganhando cada vez mais força, por exemplo, na região Oeste, onde visitou 13 municípios, a população abraçou a candidatura pela falta de representatividade a nível federal, e viu no candidato aquele que pode ser seu legítimo representante em Brasília. O mesmo acontecendo nas regiões Sul e Sudeste do Estado, onde Emanuelzinho fez questão de percorrer a região de carro para conhecer a realidade dos municípios.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo