25 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 10:32 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 10h:32 - A | A

CINE TEATRO CUIABÁ

Orquestra CirandaMundo apresenta Especial de Natal nesta quinta-feira (22)

Redação

A Orquestra CirandaMundo apresenta o concerto ‘Especial de Natal’ nesta quinta-feira (22.12), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. O espetáculo encerra a temporada artística do ano, e contará com participações especiais do Coro Primeira Ciranda e da dupla sertaneja Felipe e Zé Ribeiro.

“O coro infanto-juvenil vai participar de canções de natal tradicionais. E os sertanejos vão fazer um solo durante a execução de White Christmas”, revela o maestro Murilo Alves, responsável pela regência do concerto.

O repertório inclui outros clássicos natalinos como Carol of the Bells, Jingle Bells e Noite Feliz. “Foi uma temporada muito consistente. A Orquestra CirandaMundo tem a proposta de tocar música popular, regional, contemporânea e tradicional. Enfim, tentamos ser o mais abrangente possível para que os professores e alunos possam ter vivências significativas e contato com repertórios diferenciados”, explica Murilo Alves.

O Concerto Especial de Natal é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT). O Ciranda também conta com outras parcerias para a manutenção dos programas. A empresa Bom Futuro, Eletrobrás Furnas, Energisa, Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão (Ampa), Instituto Saga e Eletrobrás Eletronorte são alguns destes parceiros.

Com informações da assessoria

Serviço:
Orquestra CirandaMundo – ‘Especial de Natal’
Local: Cine Teatro Cuiabá
Data: 22 de dezembro, às 20h
Ingresso: Doação de 2 kg de alimento não perecível (ingressos devem ser retirados antecipadamente na Casa de Bem-Bem)


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image