25 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 15h:49 - A | A

Suspeitos de tráfico morrem após confronto com Gefron na fronteira; fuzil apreendido

image

Dois homens identificados como D.F.F. e J.H.N., ambos de 24 anos, morreram após um confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na madrugada desta sexta-feira (12), em uma fazenda localizada em Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá). A dupla, suspeita de tráfico de drogas, estaria com um fuzil, 21 tabletes de cocaína, uma carabina, 48 munições e dois carregadores.

De acordo com informações da ocorrência, o confronto aconteceu por volta das 3 horas. Uma equipe do Gefron fazia patrulhamento a pé pela região de uma fazenda, quando se deparou com dois suspeitos, sendo que um deles estaria com um fuzil e o outro com pacotes de droga.  
 
Os suspeitos não teriam acatado as ordens de parada e teriam atirado contra os militares, que buscaram abrigo atrás de uma cerca. Depois disso, eles revidaram os tiros e atingiram os dois suspeitos. Alguns policiais foram até a sede da fazenda e solicitaram uma equipe de resgate, que encaminhou a dupla até o Hospital Regional de Cáceres. 
 
Na unidade hospitalar, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. O material apreendido foi levado para Delegacia de Fronteira, que deverá investigar o caso.

Imprimir

ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa


(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image