icon facebook icon twitter icon instagram

21 de Abril de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 15h:28 - A | A

Polícia Civil prende suspeito de abordar vítima em quebra-molas e roubar motocicleta

image

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, por roubo de uma motocicleta no dia 22 de fevereiro. O suspeito Charles Junior Almeida da Silva, 23, conhecido por “Juninho”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (11), no bairro Pirineu.Ele atacou a vítima no momento em que ela reduziu a velocidade em decorrência de um quebra-molas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civill, o suspeito é apontado como contumaz na prática de roubos e furtos na cidade de Várzea Grande. Ele foi reconhecido no álbum fotográfico da Derf de Várzea Grande.

A vítima informou que foi abordada por dois homens, um deles armado na garupa de uma motocicleta anunciou o assalto, no momento que a vítima, também uma motocicleta, reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, próximo a Avenida 31 de Marços, no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.

Os criminosos tomaram de assalto sua motocicleta Honda/XRE300. O garupa subiu na moto e ambos os veículos seguiram rumo ignorado.

“O suspeito já é foco de investigação avançada e com autoria comprovada pela prática de crimes como mesmo modo de execução aos que estão sendo apurados no presente inquérito policial”, disse o delegado Guilherme Bertoli.




image ses

RÁDIO

VEJA MAIS

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da


Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor da taxação dos Ubers?

PARCIAL
image