26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 15:02 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 15h:02 - A | A

BRONZE

Mulher tem queimaduras em 75% do corpo após bronzeamento

Folha Max

A atendente de padaria, Katia Scapini, 38 anos está internada no Pronto-Socorro de Cuiabá após sofrer queimaduras em 75% do corpo depois de fazer um bronzeamento caseiro com chá de folhas de figo. O caso ocorreu na última quarta-feira (19), em Nova Xavantina (650 km de Cuiabá). 

No dia 21 de junho, a mulher postou em sua rede social fotos de como ficou o corpo, após queimaduras  de 2º Grau, no rosto, pescoço, tórax, abdômen, parte dos braços e coxas.As informações são de que ela teria seguido a recomendação de uma amiga e ficou cerca de uma hora com as folhas sobre a pele.

Quando saiu do sol, a atendente sentiu dores e percebeu a pele vermelha, quando procurou o hospital foi internada. No último sábado (28), a mulher foi transferida a Cuiabá, ao CTQ – Centro de Tratamento de Queimaduras e deve ser submetida a procedimento de raspagem.

Na manhã desta segunda-feira (24), Kátia publicou em sua rede social  pedindo oração a familiares e amigos.

“Gente estou indo pro CTQ não sei quando vou sair... não vou poder falar com ‘vcs’ só peço oração”, publicou em sua página do Facebook.

 

Galeria de Fotos


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image