Policia

14/01/2019 09:52 OLHAR DIRETO

Adolescente de 16 anos morre após ter casa invadida e corpo incendiado por criminoso

Morreu na noite do último domingo (13), Caio Vinicius Anadão, de 16 anos, que teve 90% do corpo queimado, por um criminoso que invadiu sua residência e ateou combustível e fogo em seu corpo. O fato foi registrado na cidade de Colniza (a 1006 quilômetros de Cuiabá). A motivação ainda é apura pela polícia. 

Segundo relato de testemunhas, um homem teria invadido a residência onde o adolescente morava. Quando percebeu o barulho e foi ver o que se tratava, Caio acabou sendo surpreendido pelo criminoso que jogou um tipo de combustível no adolescente e ateou fogo.
 
Vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e viram que a casa também pegava fogo. Eles conseguiram apagar as chamas no corpo de Caio e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Inicialmente, Caio foi levado para o hospital do município, mas depois foi transferido para o hospital de Juína. Ele apresentava queimaduras de segundo e terceiro grau e teve que ser transferido para Cuiabá.  Por conta dos graves ferimentos, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil apura o caso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo