Policia

09/11/2018 14:50 G1

Ladrões roubam carro de motorista de aplicativo em Cuiabá, entram em confronto com policias durante fuga e são presos

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (8), depois de trocar tiros com policiais, no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Natalbert Thiago Gonçalves Moreira, de 24 anos, Renato Cardoso de Matos Correia Nascimento, de 22 anos e um adolescente são suspeitos de roubar o carro de motorista de aplicativo de transporte.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava parada em frente a um condomínio quando foi rendido. Uma viatura passava próximo ao local e percebeu que ser tratava de um assalto.

Ainda segundo a PM, quando os suspeitos virão que os policiais estava fazendo o retorno, saíram em alta velocidade, na contramão da Avenida Ipiranga.

A certa altura da avenida, os suspeitos teriam atirado contra os policiais, que pediram reforços e continuaram a perseguição.

Já no Bairro Cidade Alta, os assaltantes bateram o carro em um barranco. O suspeito que estaria dirigindo o veículo, saiu atirando e conseguiu fugir.

 
Carro de motorista de aplicativo de transporte que foi roubado, em Cuiabá — Foto: PM-MT/Divulgação

Carro de motorista de aplicativo de transporte que foi roubado, em Cuiabá — Foto: PM-MT/Divulgação

O adolescente também saiu do carro com uma arma na mão, mas se rendeu.

Em um beco do bairro, houve um novo confronto e novamente o suspeito conseguiu fugir e se esconder. Porém, os policiais foram informados do endereço do suspeito.

Ao chegarem ao local, encontraram Renato e Natalbert que foram detidos. Na casa onde os suspeitos estavam, os policiais também encontraram basta base de cocaína e apetrechos para embalar drogas.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes no Bairro Verdão.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo