Policia

19/05/2017 10:13 Olhar direto

Criminoso é espancado por populares após tentar assaltar Flamboyan e ameaça gerente de morte

Claudiney da Silva Nantes, 42 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da noite da última quinta-feira (18), na avenida Generoso Ponce, região central de Cuiabá, após tentar cometer um roubo a loja Flamboyan. O homem foi espancado por populares, que conseguiram detê-lo na saída do estabelecimento comercial. Ele ainda fez ameaças ao gerente da loja, dizendo que voltaria para matá-lo.

 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o suspeito entrou na loja, já no início da noite e simulou estar com uma arma. Exigiu então que fosse levado até o caixa e sob ameaças constantes pegou R$ 390 que estavam no local. Quando ele saia da loja, foi cercado por populares.
 
As pessoas perceberam que o criminoso não estava armado e partiram para cima dele. O homem foi agredido com socos e pontapés, até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada logo em seguida. Quando os militares chegaram, encontraram o suspeito na calçada em frente a loja.
 
Por conta das lesões sofridas, Claudiney precisou ser encaminhado para Policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente foi liberado e encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Ainda na loja, o criminoso fez diversas ameaças ao gerente da loja, dizendo que iria matá-lo.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo