26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 10:03 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 10h:03 - A | A

AFASTADO

Comandante do Corpo de Bombeiros é afastado por suspeita de levar mulheres para quartel

Olhar Direto

O comandante do Corpo de Bombeiros, em Campo Novo do Parecis (a 417 quilômetros de Cuiabá), sargento Nascimento, foi afastado de suas funções, após uma denúncia de uso inadequado de recursos e das instalações públicas. Além dele, outros militares também foram afastados. 


De acordo com informações da assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros recebeu uma denúncia anônima de uso inadequado de recursos e instalações públicas, por parte do comandante e militares do Núcleo de Campo Novo do Parecis. Ele seria suspeito de usar o carro da Instituição para assuntos particulares, além de levar mulheres para a unidade do município. 

Apesar de não existir até então, qualquer elemento que materialize a denuncia, a Instituição instaurou uma sindicância, junto à Corregedoria, para apurar o caso e avaliar as providências que serão tomadas. Os outros militares estão sendo investigados por conivência com a situação. 
 
A fim de preservar a investigação, o comandante foi afastado de suas funções. Os procedimentos visam à investigação em respeito aos militares denunciados e à Instituição.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image