25 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 14:12 - A | A

Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 14h:12 - A | A

CONGESTIONAMENTO

Caminhão carregado de leite tomba e 'fecha' pista da avenida Miguel Sutil

Olhar Direto

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com leite dificultou o trânsito na avenida Miguel Sutil, no sentido Várzea Grande a Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (24). O motorista perdeu o controle do veículo após uma das rodas se soltar do caminhão. Ele acabou batendo em um poste e tombando na pista, que precisou ser interditada até a retirada do veiculo.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem,  pouco após transitar pelo 'contorno do Circulo Militar', uma das rodas se soltou e o condutor perdeu o controle da direção, atingiu um poste e tombou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motorista, que foi retirado do veículo com fortes dores. Outro caminhão está no local para recolher a carga.

Equipes da Polícia Militar e da Secretária de Mobolidade Urbana (Semob) estão no local para controlar o trânsito e evitar transtornos na região.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image