25 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 15:44 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 15h:44 - A | A

Bebê de dois meses morre após sofrer parada cardíaca ao se engasgar com leite

Olhar Direto

Uma bebê de dois meses e quatro dias morreu, na manhã desta quarta-feira (22), em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com um quadro de parada cardiorrespiratória. Segundo a Polícia Civil, especula-se que a criança tenha se engasgado com leite.

 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sinop confirmou o fato Segundo consta, o bebê deu entrada na unidade de saúde por volta das 06 horas desta quarta-feira, com um quadro de parada cardiorrespiratória, já sem os sinais vitais.
 
Os médicos tentaram reanimar a menina, mas sem sucesso, sendo que o óbito foi confirmado. O pai foi até a delegacia, pois havia a hipótese de que ele poderia ter dormido em cima da menor. Porém, a principal suspeita é que a bebê tenha se engasgado com leite.
 
Além disto, não há sinais aparentes de maus tratos na criança. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhará o caso, que será investigado pela Polícia Civil. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image