Mato Grosso

14/09/2018 14:18 G1

Multiação oferece serviços gratuitos à população de Várzea Grande (MT) neste sábado

O projeto Multiação será realizado neste sábado (15), no Bairro São Simão, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, em comemoração aos mais de 375 mil atendimentos realizados pelo Multiação durante os últimos cinco anos.

Serão oferecidos vários tipos diferentes de serviços gratuitos à população, como consultas médicas, além de atendimentos gratuitos nas áreas de cidadania, educação, empreendedorismo, cultura e saúde.

O projeto social é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e mais 37 empresas e instituições.

O Multiação vai funcionar até as 16h, na Avenida Veríssimo Domingos de Campos. Para alguns serviços, como os de saúde, é necessário retirar a senha, que será distribuída a partir de 7h, no portão de entrada do evento.

Serão distribuídas mais de 1.000 senhas para atendimentos médicos e odontológicos, a partir das 7h, com destaque para cardiologia que passou de 40 para 70 senhas nesta edição. A Energisa fará a troca de até quatro lâmpadas velhas por lâmpadas LED novas e eficientes para as primeiras 250 pessoas que solicitarem o serviço.

O público pode fazer consultas oftalmológicas, orientações sobre FGTS, Habitação, PIS, Cartão de Crédito, exames de Papanicolau, consultas ortopédicas, consultas oncológicas, consultas médicas e campanha contra a dengue, corte de cabelo, esmaltaria e sobrancelha, entre outros serviços.

Durante o evento, haverá apresentação dos artistas Nico e Lau e Totó Bodega.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo