Mato Grosso

13/07/2018 11:01 OLHAR DIRETO

Filho de presidente de Conselho Municipal de Turismo morre em acidente

O jovem Evander Rodrigues dos Santos, de 21 anos, filho do proprietário da Pousada Estância da Mata e presidente do Conselho Municipal de Turismo, Ademar Rodrigues, morreu na tarde desta quinta-feira (12) em um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros em uma estrada de chão, no município de Nobres, na região do trecho Lagoa Azul.
 
Por volta das 16h de ontem (12) Evander seguia de moto por uma estrada de chão na região da Lagoa Azul quando colidiu contra dois veículos. Pelas imagens é possível ver que os dois carros estavam emparelhados na pista após a colisão, no entanto as causas ainda são apuradas.


A Polícia Militar do Núcleo de Bom Jardim e a Polícia Civil de Nobres foram acionadas para atender a ocorrência. O jovem morreu ainda no local.


Nas redes sociais, amigos e parentes de Evander prestaram sua homenagem e lamentaram o ocorrido. Uma das amigas diz “Eu irei guardar pra sempre em minhas lembranças meu amigo. Que Deus receba você em seus braços, jamais vou esquecer dos momentos bons que tivemos aí no seu pai quando eu levava os grupos aí na Estância da Mata, aqui deixo o meu enorme sentimento a toda família Rodrigues”.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo