26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 16:02 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 16h:02 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga caso de menina que chegou morta em hospital de Cuiabá

G1

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi chamada para atender uma ocorrência em um hospital particular, na tarde de quinta-feira (13), em Cuiabá. Uma adolescente de 11 anos teria dado entrada na unidade já em óbito e a equipe médica levantou a suspeita de abuso sexual.

Entretanto, uma equipe Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para apurar a causa morte e a hipótese de violência sexual foi descartada. No entanto, enfermeiros que participaram do atendimento alegam que a menina tinha ferimentos na genitália.

De acordo com o delegado Marcel Gomes de Oliveira, a menina apresentava um histórico de acompanhamento médico. Nos últimos meses, foi internada duas vezes em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), em decorrência dos problemas de saúde.

O caso também foi registrado no Conselho Tutelar da capital. A Polícia Civil vai investigar o caso. Um laudo sobre a causa morte deve ser divulgado em 30 dias.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image