25 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Terça-feira, 12 de Março de 2019, 10h:59 - A | A

Motorista é executado por homens em moto com 12 tiros no rosto, tórax e mão

image

Danilo Moura Barbosa, 35 anos, foi executado com 12 disparos de arma de fogo, na última segunda-feira (11), no Jardim Tropical, em Poxoréu (270 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que era motorista, foi morta por dois homens em uma motocicleta. Até o momento, a motivação do homicídio é desconhecida.


Segundo as informações de testemunhas, os suspeitos chegaram em uma motocicleta Titan (cor vermelha). O piloto estava com capacete preto e calça jeans. Já o garupa, vestia short jeans, camisa rosa e capacete preto.

O motorista acabou sendo atingido por 12 disparos de arma de fogo, segundo o médico que o atendeu na unidade de saúde para onde ele foi levado. Os disparos atingiram as regiões da face, tórax, mão e perna.

Quando a Polícia Militar recebeu a informação do crime, a vítima já havia sido socorrida. No local do crime, foram encontradas diversas cápsulas de 9mm, que estavam próximo a porta do ônibus que provavelmente a vítima dirigia.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos. A vítima morreu no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Imprimir

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa

image