26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 16:26 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 16h:26 - A | A

ACIDENTE DOMESTICO

Menino que teve corpo queimado após irmão tentar fazer pipoca passa por cirurgia em Cuiabá

G1

O menino de 8 anos que teve 45% do corpo queimado após o irmão, de 13 anos, tentar fazer pipoca em um fogão improvisado, em Tangará da Serra, 242 km de Cuiabá, passou por cirurgia na última quarta-feira (12).

Josué Lima de Andrade está internado desde o começo do mês no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O menino passou por cirurgia para raspagem de pele em algumas partes do corpo e fez preenchimento.

Os médicos acreditam que até quarta-feira (19) ou quinta-feira (20) de semana que vem ela possa ter alta e seja transferido para Tangará da Serra.

O caso

O menino mais velho tentou acender o fogo de um fogão improvisado para estourar pipoca, quando o frasco de álcool explodiu e atingiu Josué. Não há fogão a gás na casa da família.

Ele teve ferimentos nos braços, na parte genital e na lateral do rosto. Foi levado de moto, pelo pai, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para Cuiabá.

Os meninos estavam com o pai, quando o acidente ocorreu. Entretanto, ele estava trabalhando do outro lado da casa e não viu que os filhos queriam acender o fogo.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image