icon facebook icon twitter icon instagram

22 de Março de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Terça-feira, 12 de Março de 2019, 10h:56 - A | A

Inscrições para estágio no IFMT são prorrogadas com vagas para oito cursos

Estudantes de diferentes cursos superiores e técnicos podem se inscrever, até o próximo dia 14 de março, para o processo seletivo de contratação de estagiários do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Prof. Olegário Baldo, em Cáceres. A data foi prorrogada.

De acordo com informações da assessoria, os estagiários do ensino superior receberão, além de cobertura contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio mensal de R$ 652,00 para 30 horas semanais/6 horas diárias, e de R$ 496,00 para 20 horas semanais/4horas diárias. Nesses valores já são acrescidos o auxílio-transporte.

Estão disponíveis oito vagas para alunos do 1º do 2º semestre de Cursos Técnicos em Agropecuária Subsequente e acadêmicos matriculados em instituições de ensino superior, entre o 2º e o 5º semestre de cursos de licenciatura em Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis.

As pessoas interessadas devem efetuar inscrições na Coordenação de Integração Escola Comunidade (CIEC) do IFMT Campus Cáceres, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A seleção será realizada por meio de análise de currículo, prova prática e entrevista.

Outras informações pelo telefone (65) 3221-2623 com a coordenadora da CIEC, Fabiane da Silva Arruda.

Acesse o edital do processo seletivo no site www.cas.ifmt.edu.br

Imprimir
Comentários












Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




image