icon facebook icon twitter icon instagram

22 de Março de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Terça-feira, 12 de Março de 2019, 13h:36 - A | A

Calouros da Unemat são recebidos por veteranos sem trotes, com simpatia e brincadeiras

image

O Campus da Universidade Estadual de Mato Grosso – UNEMAT, em Pontes e Lacerda promoveu a recepção dos calouros que ingressam no curso superior este ano.

Os veteranos dos cursos de Direito, Letras e Zootecnia se juntaram para dar as boas-vindas aos novatos com uma programação diferenciada, sem os trotes de antigamente. As brincadeiras e animação começaram na sexta feita e terminou só neste domingo(10/03).

Dentro do que foi programado, aconteceram gincanas, jogos e momentos de descontração. O principal objetivo é de que os calouros se enturmem com os demais alunos.

Uma das calouras ficou agradavelmente surpresa com a forma como foi recepcionada, e com razão. Em algumas faculdades os alunos recém ingressos são recebidos com tinta, máquinas de cortar cabelo e brincadeiras de mau gosto. “Muitos amigos meus diziam que eu ia sofrer trote e quando eu falava que não, eles riam de mim. Mas, na matrícula não rolou nada. E até agora, na semana de recepção dos calouros, está tudo muito tranquilo”, disse.

Imprimir
Comentários












Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




image