19 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 08h:25 - A | A

FISCALIZAÇÃO

Nova fiscalização não encontra irregularidades nas bombas de posto na saída para Chapada

Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

image

Fiscalização realizada entre policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) e Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), na tarde desta terça-feira (28), no Posto Bom Clima, no bairro Monte Líbano, próximo ao trevo que dá acesso a MT-251, verificou a situação das bombas de combustíveis e constatou que não há irregularidades.

A advogada especializada em Direito do Petróleo, Ludmila Senna, explicou  que o procedimento é considerado de rotina e acontece também em outros postos da cidade. “A fiscalização veio para constatar a aferição das bombas. Se elas estavam dentro do padrão, aferidas de forma regular. Nesta fiscalização ficou constatado que o Bom Clima está 100%. As aferições realizadas deram todas dentro do padrão”, afirmou.
 
Ainda conforme a advogada, será emitido um boletim de conformidade atestando que todas as bombas estão regulares. Ainda segundo ela, o documento pode ser solicitado pela cliente que abastece no local. “O Bom Clima é um posto que tem todas as licenças válidas, certificado da ANP regular, licença de operação regular, alvará do Bombeiro regular, da Prefeitura, Sanitário. O Bom Clima é um posto que está 100% regular”.
 
No último dia 24, o Procon Municipal também esteve no posto, após receber uma denúncia. “O posto estava 100% correto. É a terceira vez que o Procon de Cuiabá vai até o estabelecimento e não constata nada. Inclusive, na segunda vez que fomos, estávamos com pessoal da Decon [Delegacia do Consumidor], da ANP [Agência Nacional de Petróleo e Gás Natural] e, constatamos que não tinha nada que possa vir a ferir o consumidor”, disse o secretário do Procon Municipal, Gustavo Costa. 

Imprimir

ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa


(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image