Economia

09/11/2018 14:32

Multiação vai oferecer exame de prevenção ao câncer de próstata em adesão à campanha Novembro Azul

O último projeto Multiação deste ano será realizado neste sábado (10), no Bairro Parque do Sabiá, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Serão oferecidos vários tipos de serviços gratuitos à população, como consultas médicas, além de atendimentos gratuitos nas áreas de cidadania, educação, empreendedorismo, cultura e saúde.

O projeto social é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais 37 empresas e instituições.

O Multiação começa às 8h e segue até as 16h, no campo de futebol do Parque do Sabiá. No entanto, para alguns serviços, como de saúde, é necessário senha, que vai começar a ser distribuída a partir de 7h, no portão de entrada do evento.

Info Próstata Câncer 1 — Foto: Arte / G1

Em adesão à campanha 'Novembro Azul', que é um movimento mundial para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, serão oferecidos gratuitamente exames na próstata. O câncer de próstata é o segundo que mais mata os homens no país.

O público pode ter acesso às consultas oftalmológicas, orientações sobre FGTS, habitação, PIS, cartão de crédito, exames de Papanicolau, consultas ortopédicas, consultas oncológicas, consultas médicas e campanha contra a dengue, corte de cabelo, esmaltaria e sobrancelha, entre outros serviços.

 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo