19 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 16h:51 - A | A

Companhia aérea Azul confirma voo extra de Sinop para Cuiabá

Agro Olhar

ASSESSORIA

image

A Azul Linhas Aéreas confirmou que desde sábado (25) o aeroporto Presidente João Batista de Figueiredo, em Sinop (481 km de Cuiabá), ganhou um voo extra para a capital do Estado. Em março deste ano, o aeroporto de Sinop foi um dos 12 do país arrematado em leilão realizado pelo Governo Federal. Atualmente,  Sinop possui três voos diários para Cuiabá, sendo dois jatos e um ATR, durante a semana. Aos finais de semana são operados dois voos.


Desde que assumiu sua gestão a prefeita Rosana Martinelli (PR) determinou as secretarias empenho na busca de melhorias para o aeroporto de Sinop. “Fizemos ampliação da pista, ampliação do terminal de passageiros, compramos veículos seguindo orientação da Anac e vários outros investimentos. Todo um trabalho feito em parceria com as entidades, porque entendemos que o aeroporto é uma das portas de entrada do município”.

Consórcio

O consórcio Aeroeste foi o vencedor do bloco Centro-oeste, que inclui os aeroportos de Sinop, Alta Floresta, Rondonópolis e Várzea Grande (Cuiabá). Para o aeroporto de Sinop, o governo federal estima investimentos na faixa de R$ 85 milhões.

Conforme cronograma da Secretaria Nacional de Aviação Civil, o consórcio deve assumir o comando dos aeroportos ainda este ano.



O Consórcio Aeroeste atualmente administra o terminal rodoviário do Tietê, em São Paulo, além de outros aeroportos regionais no país, como os de Ilhéus e Vitória da Conquista, na Bahia.

Imprimir

ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa


(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image