Policia

14/11/2017 14:17 G1

Homem com 7 condenações tenta subornar policiais ao ser abordado e é preso em MT

Condenado por crimes como estelionato, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo, Elieser Freese, de 40 anos, foi preso na segunda-feira (13), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Elieser é suspeito de furtar, pelo menos, quatro veículos naquele município. Durante a abordagem, segundo a Polícia Civil, o homem tentou subornar os policiais com um alto valor em dinheiro. 

Elieser foi detido durante a investigação do roubo de uma caminhonete. Durante diligências, o suspeito pilotava um veículo em alta velocidade.

Na abordagem, os policiais encontraram uma ferramenta usada para furtar veículos. Ao ser questionado, ele confessou que usou o objeto para furtar um carro horas antes. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado por uma das vítimas.

Ao ser preso, ele tentou subornar os policiais e investigadores e foi levado para a delegacia. Elieser foi autuado pelos crimes de corrupção ativa e furto qualificado.

Além disso, Elieser deve responder por falsidade ideológica, já que a advogada dele apresentou documento de outra pessoa como sendo dele.

Segundo a polícia, um homem suspeito de ser comparsa de Elieser é procurado.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo