Cidades

13/07/2018 08:52 Folha Max

Jovem está em estado grave após cair da carroceria de caminhonete

O jovem Bruno Brunini está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Cuiabá após sofrer um acidente e cair da carroceira de uma caminhonete na região da Praça Popular, em Cuiabá. De acordo com informações do delegado Christian Cabral, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, ainda há poucas informações sobre o caso e nem mesmo um boletim de ocorrência foi lavrado. 

O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (12), próximo a uma padaria.

No entanto, os relatos preliminares são de que Bruno estava na comemoração do aniversário de um amigo quando teria subido na carroceria de uma caminhonete. Em seguida, se desequilibrou e caiu.

A Polícia Civil ainda apura como ocorreu a situação. o pai do jovem, o jornalista Rômulo Brunini, disse que no momento não ira passar informações do que aconteceu, mas que o caso será apurado. “A prioridade é a recuperação do meu filho”, falou.

Na rede social, o jornalista e a irmã do jovem pedem uma vigília de oração para recuperação de Bruno. “É com muita tristeza, que peço a todos o meus amigos para fazerem uma vigília de oração, e pró da vida do meu filho Bruno Brunini, que está entre a vida e a morte em uma UTI, que seja feita a vontade de Deus, que ele permita a sua recuperação, amém!”, descreve postagem feita pelo pai do jovem.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo