Cidades

23/02/2018 10:56 OLHAR DIRETO

Polícia Militar frustra plano de assaltos aos Correios e lotérica

A Polícia Militar prendeu três suspeitos, dois deles menores de idade, e apreendeu duas armas frustrando assim os planos de roubos a agência dos Correios e lotérica no município de Matupá (680 km ao norte de Cuiabá), nesta semana.  As informações foram divulgadas pela assessoria da Polícia Militar. 

Após receber informações anônimas de que um grupo de pessoas efetuaria os roubos, policiais da Agência Local de Inteligência monitoraram e rapidamente identificaram os possíveis autores.


A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (21.02), quando equipes da PM prenderam J.F.P.G., 18, e dois menores, R.D.S., 16, e E.B.S., 17, e com eles localizaram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma réplica de pistola, além de entorpecentes e balanças de precisão.


A PM descobriu que as armas teriam sido levadas do município de Sorriso para Matupá pelo suspeito de 18 anos. Para essa missão ele contou com o apoio de uma mulher que ainda não foi localizada.


Os acusados foram monitorados e detidos em diferentes bairros da cidade pelos policiais do Grupo de Apoio do 12° Batalhão de Polícia do 3° Comando Regional. Ao ser indagado sobre os possíveis roubos, o trio acabou confessando. O adulto vai responder judicialmente por tráfico, associação para o crime e porte ilegal de arma de fogo e os dois menores de idade por ato infracional análogo aos crimes. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo